English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 15 de junho de 2013

MANIFESTAÇÃO CONTRA O AUMENTO DAS TARIFAS DE ÔNIBUS E METRÔ - EM SÃO PAULO ASSUSTA!!!!

Até que enfim o povo começa a se manifestar contra o poder dos políticos famigerados, esses 20 centavos que o povo reivindica é apenas o Basta, chega de nos fazer de trouxa!!!
Cadê todas essas viaturas quando elas são realmente necessárias? Cadê todos esses policiais quando realmente precisamos de segurança? Onde todos eles vão parar, quando um bandido assalta alguém? Onde eles estão quando alguém é assassinado no meio da rua? Cadê? Combatendo uma manifestação popular da qual eles deveriam fazer parte? Causando estragos desnecessários? Machucando pessoas que estão lutando por direitos que também são deles? É isso aí Brasil. Sempre invertendo o real valor das coisas.
Vandalismo é o que fazem com seu pai na fila do médico. Destruição é o que fazem com a sua família quando seu filho morre em mais um assalto à mão armada. Violência é quando um professor tem redução de salário. O nome disso aqui é FÚRIA. O nome desse ônibus queimado é: EU EXISTO E NÃO SOU OTÁRIO. Escândalo é o salário e benefícios desses senhores ser pago com os meus míseros vinte centavos a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário